Rocambole de Jurupinga

Para a massa do rocambole:

1 lata de leite condensado
2 e 1/2 xícaras de leite em pó integral
1/2 xícara de cacau em pó 100% cacau

Modo de preparo: comece misturando a massa com uma espátula, depois use as mãos apertando bem até que fique uma massa lisa e uniforme( se estiver grudando nas mãos adicione mais leite em pó aos poucos e vá misturando, até não grudar).

Forre uma bancada com plástico filme e coloque a massa por cima, cubra a massa com mais uma camada de plástico filme. Em seguida use um rolo ou uma garrafa de vidro pra abrir essa massa, deixe a massa numa espessura de 4 milímetros. Acerte as laterais da massa com uma faca deixando num formato retangular.

Para o recheio de prestígio com Jurupinga:

1 lata de leite condensado
2 colheres de sopa cheias de manteiga sem sal
80 ml de Jurupinga Dinalle
80 gramas de coco seco ralado sem açúcar
3 colheres de sopa de creme de leite UHT

Modo de preparo:

Em uma panela adicione: o leite condensado, a manteiga, e o coco ralado, mexa bem em fogo baixo até desgrudar do fundo da panela( aproximadamente 12 minutos). Retire do fogo e adicione o creme de leite e a Jurupinga Dinalle, mexa com uma espátula até ficar bem cremoso e homogêneo. Coloque a mistura em um prato fundo e cubra com plástico filme. Deixe esfriar em temperatura ambiente.

Montagem: Coloque o recheio por cima da massa do rocambole( com cuidado pra não ultrapassar as laterais). Com uma espátula vá espalhando bem até que nenhuma parte fique sem recheio. Com a ajuda do plástico filme que está por baixo da massa, vá enrolando o rocambole, o plástico filme que está por baixo vai evitar dele rachar. Assim que enrolar, leve ao freezer por 15 minutos pra firmar. Tire do freezer e use o granulado de preferência pra decorar.

Sirva e aproveite.Essa receita é incrível, doce na medida certa, e com um recheio super cremoso com Jurupinga, não tem como não ser melhor, né?!